Pesquisar:

CADASTRE-SE AQUI:


Nome:

E-mail:

Por: Cena Clássica

Hipismo - CSN - Grande Prêmio do Norte Nordeste de Hipismo

13/12/2017 às 20:13:43

 

Pernambucana Maria Luiza Paiva conquista Mini GP do Norte-Nordeste de Hipismo

Maria Luiza e Jimmy Bean a caminho da vitória ; img: Leandro Brayner

A amazona Maria Luíza Dourado Paiva conquistou, neste domingo, 10/12, no Caxangá Golf & Country Club, a prova especial Mini Grande Prêmio do Norte Nordeste de Hipismo e Concurso de Salto Nacional. Ao lado de Jimmy Bean, a pernambucana fez o melhor tempo sem nenhuma falta no desempate, 37s29. 

 

A corrida até o primeiro lugar não foi fácil. Dos 31 atletas na disputa, 17 zeraram seus percursos e habilitando-se ao desempate. O desempenho de Maria Luíza com Jimmy Bean foi brilhante. Com SL Sommet, seu outro animal na disputa, Maria Luíza quase chegou lá, mas terminou cometendo uma falta no último obstáculo.

Outro destaque foi o brasiliense que reside em Pernambuco Jorge Luiz Passamani. Com SL Quintessence e JLP Catira, Passamani faturou um terceiro e quinto lugar respectivamente. Alberto Souza, com Life Coral, ficou em segundo lugar com o tempo de 37min54. Bianka Gomes Soares, com Furiosa, ocupou a quarta posição. Roberto Eugênio Neto, com Fator Trapiche, fechou o pódio na sexta colocação.

 

 

Com Assessoria de Comunicação FEP

fonte:http://www.cbh.org.br/index.php/noticias-geral/7972-pernambucana-maria-luiza-paiva-conquista-mini-gp-do-norte-nordeste-de-hipismo.html

 

 

voltar











informações sobre o colunista:
- E-mail:
contato@jornalequestre.com
- Nome Coluna: Ação Western
- Última postagem:
TAMBOR E BALIZA - 1º Etapa do XXII Campeonato NBQM
  O CT FIO brilha novamente em Bauru     24 a 26 de Agosto de 2017 Recinto Mello Morais - Bauru,...




© 2014 - jornalequestre.com - O Hipologista. Todos direitos reservados. É proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.